Adão e eva… no paraíso?

Vi no sedentario

2 Respostas

  1. Tá vendo só?
    A mulher já sofre desde o princípio da criação…rsrsrsrsrs..além de ter que cometer incesto (afinal ela era fruto de parte de adão, o que teoricamente sugere tal fato)…ainda teve que transar com um homosexual p/ perpetuar a espécie…..rsrsrsrsr…é mole?
    EC…BEIJOCAS CHU CHU….rsrsrsrse parabéns pelo blog..tá um luxo

  2. É um caso de clonagem (na verdade replicação genética) rs…mas pelo menos era uma biba sarada..kkkk
    Valeu Anaïs, estou sempre tentando melhorar =D
    EC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: