Trailer Hancock legendado – Agora vai!!!!

Eu já tinha postado o video deste filme aqui, que eu quero muuuito ver, mas em inglês! Como eu sei que a maioria de vocês seres desprovidos de cérebro e cultura não fala nem portugues (basta ler nossos comentários… Medo O_o) estou postando o video legendado para que vocês possam aproveitar e ver este filme fodão que estréia dia 4 de julho (omg tinha que ser? Odeio americanos…)

2 Respostas

  1. nao eh zuera ja testei os links e vi o filme eh mto loco!!

  2. Eu já tinha pego amigo Caio, mas vlw de qualquer maneira, quanto o post não fui eu que bloqueei não, é o proprio wordpress, mas eu vi. Abraços
    EC

Deixe uma resposta

