EC recomenda: Participe da promoção cultural, você pode ganhar uma moto e muitos outros prêmios!

Caros leitores, um dos nossos parceiros, o Clube do Lar, está fazendo uma promoção cultural que premiará as 100 melhores frases sobre como é a casa dos seus sonhos. Para participar é só clicar aqui e preencher o formulário!

Dentre os 100 prêmios destaco:

1. Moto Sundown Web
2. TV LCD 37” Semp Toshiba
3. Notebook
4. GPS Semp Toshiba
5. Home Theater
6. Forno Elétrico
7. Microondas
8. Lavadora
9. Batedeira planetária Inox Arno
10. Jogo de Panelas Tramontina Aço Inox

23 Respostas

  1. Casa exuberante, com poder de encantar quem por ela passa.

  2. Uma cidade pequena com uma casa enorme, um contraste marcante e inesquecível.

  3. casa do meu sonho…
    É a minha……onde vive minha familia com paz e harmonia, onde recebemos amigos e somos felizes!!!!

  4. eu quero um a moto pra mim anda com ela

  5. quero partcipar do sorteio cutulra para mim ganha todo opremio para melhora situaçao

  6. eu quero ter uma sorte grande mim ganha o meu premio poque eu jogo mais nunca ganhei nada na minha vida sera que eu sou mais cem sorte…

  7. a casa dos meus sonhos e uma casa onde eu pode-se abriga crianças de rua da um lar a quem não tem pois essa casa podia deixa de forma novos bandidos de rua …

  8. a casa dos meus sonhos e uma casa feita de lembranças , carinho , hamonia e fraternidade , prosperidade e felicidade

  9. Casa quitada, enfeitada da esperança de conquistar
    a verde abundância na flor dos meus anos dourados, é a “Casa dos meus sonhos”, pois pago aluguél já a …33…anos em Curitiba!

  10. Olha eu queria uma casa q não servisse para fazer inveja a ninnguém e nem muito menos causar ódio pois eu conquistaria ela a custa do meu trabalho e creio q todo mundo pode ter o q quiser basta acreditar e ir a luta!!!

  11. casa de meus sonhos,é um lugar pra onde sempre volto….é onde me sinto segura!também é onde encontro meus restígios,onde identifica o meu jeito,e parte de tudo que sou!é onde construo a base de meus sonhos,é o meu ponto de referência de felicidade!!!porque nessa casa,tem sempre um sorriso me esperando,um abraço me apertando….coisas simples do dia dia,mas que me mostra a todo momento o quanto sou feliz!!e esta casa,é a minha casa……minha casa dos sonhos!!

  12. A casa de sonho era a casa onde eu consegui se ter toda a minha familia em harmonia! e que conseguise mos ajudar toda a gente que necessita se e que expalha se a paz no mundo

  13. Casa do meus sonhos vish seria uma casa numa
    ILha isolada ,com animais com a natureza com bom moveis ,ond possa fazer amor em paz e com conforto longe dos problemas das cidades.. meus ultimos dias na terra aproveitado do melhor claro ate deus vim buscar hehe …TT ABRSS GALERA..(max)^^

  14. quero ganhar ….

  15. a casa dos meus sonhos seria .; na frente um pequeno jardim cheio de flores perfumadas uma grama verdinha ;a casa teria uma sala bem arrumadinha meu banheiro seria um luxo,meu quarto bem aconchegante onde eu podesse descansar sem me preocupar em limpar e arrumar pois nao aguento mais limpar e esfregar o chaõ da minha casa real ela foi mal planejada e isso me deixa estressada a minha cozinha seria bem organizada e espassosa pois não aguento mais me bater na mesa.sou dona de casa e naõ tenho tmpo de sonhar pois tenho muitas tarefas para cumprir durante o dia tenho 28 anos descupe mais preciso ir agora cuidar do meu bebezinho

  16. então eu queria tanto uma moto, muitissimo mesmo tenho 18 anos e ainda nunca tive uma moto na vida, mais ja andei de uns amigos, parentes etc..
    então tbm tou desempregado que a anos que não consigo trabalhar para conseguir uma moto, como eu queria tanto uma pop 100 mais como não tenho dinheiro não consigo!!
    então se você me ajudasse com essa moto, e eu ganhasse, eu iria em varios lugares da minha cidade, festas em bairros meio longe de minha city, ia em jogos aqui em um lugar proximo de minha cidade, como todo dia tenho que ir de a pé!!
    sou louco por moto, se eu ganhasse essa eu ia até quase o dia inteiro andado nela ,e ia em varios lugares longe!!
    Por favor escolhe a minha?
    Abraço!!
    agora minha casa dos sonhos seria: eu queria tanto que estivesse um campo de jogar futebol como sou apaixonado por futebol, e uma piscina, e tbm tivesse uma academia, pq na minha cidade é muito caro, e não temos dinheiro!
    pois minha casa não tem area, pq a chuva derrubou faz á 4 anos que ta assim e não temos dinhero para arrumar a area, e o muro da area frontal da casa tbm está tudo quebrado, a tempos sem arrumar tbm pq somos muitos pobres, o que eu queria tanto tbm é uma pop 100, mais com essa moto ai ficarei feliz!!
    qualquer coisa eu postarei a foto da minha casa se vcs quiser.. é so mandar um email ai meu emai é alifer_sjs@hotmail.com
    abraço!! fiquem com Deus!

  17. Quero ganhar a moto,porquê não aguento mais andar à pé, é muito sofrimento minha gente, voçê andar debaixo de um sol escaldante em pleno interior do nordeste, fico sem ar e o pior é que voçê tem que andar à procura de uma sobrinha,nem que seja pequeninha prá dar uma aliviada no calor e não encontra.Oh vida….

  18. Numa aldeia minha casa se destaca. Numa vila minha casa se destaca. Numa cidade minha casa se destaca. No universo minha casa se destaca. Não há lugar nenhum onde ela não causa sensação!

  19. OBRIGADO CLUBE DO LAR CLUBE EU NECESSITO DE GANHAR PREMIOS GENTE O CLUBE DO LAR E SUPER IMPORTANTE E UMA DE ENTRETENIMENTO PARA CHAMAR PESSOAS QUI QUEREM FALAR UM POUCO DO CLUBE DO LAR ENTAUM FALEM ASSIM COMO EU ESTOU FALANO O CLUBE E UMA BENCAO OBRIGADO CLUBE UM ABRACO

  20. olá queria ganha uma casa…pq minha casa e muito engraçada não tem teto não tem nada ninguém pode entra nela não pq minha casa não tem chão , me ajudeeeeeeeeeee

  21. A CASA DE MEUS SONHOS NÃO SERÁ UMA CASA EXUBERANTE, QUE SE NOTARÁ AOS OLHOS DOS QUE PASSAM OU QUE TODOS FICASSEM DE BOCA ABERTAS ADMIRANDO-A. NÃO! A CASA DOS MEUS SONHOS, SERÁ A CASA DO MEU SONO, DOS MEUS SONHOS, QUE NELA SERÃO SONHADOS E ACREDITADOS, INDEPENDENTE DE SUA GRANDEZA E EXUBERÂNCIA.

Deixe um comentário

