Melhor amigo…

O sujeito vai ao tribunal, acusado de assassinato da própria esposa e o juiz inicia o interrogatório:

– Honório Camilo, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?

– Bem, meritíssimo… Eu voltei pra casa um pouco mais cedo e encontrei minha mulher na cama com o meu melhor amigo! Isso foi demais pra mim e eu tive que dar um tiro nela… Bem, isso é tudo que eu tenho a dizer…

– Mas espere! – exclama o juiz, confuso – Não há nada sobre esse seu amigo no processo verbal… O senhor poderia nos dizer o que aconteceu com ele?

– Bem, meritíssimo… prefiro nao falar desse assunto…

-Mas… Voce tem que falar o que aconteceu com o seu amigo …

Nao gosto de lembrar disso

Mas voce tem que falar ou vai ser preso!!!

-Bem eu olhei pra cara dele e falei …

-Rex, cachorro feio! Cachorro feio!

4 Respostas

  1. Dizem que todas as situações têm dois lados. Vamos ver pelo positivo, pelo menos o Rex não ia sair contando pra td mundo que tinha comido a mulher do amigo! kkkkkkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkk…mas que ele ia tentar novamente ia….kkkkkkkkk…

  3. Caraca isso que é ver o aldo positivo..kkkk

  4. Posta esta aí EC….

    A FREIRA NO TAXI:
    >
    >
    > Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára
    > de olhar para ela:
    > – Por que você me olha assim?
    > Ele explica:
    > – Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida…
    > Ela responde:
    > – Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com
    > certeza não há nada que você possa me
    > dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
    > – Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na
    > boca por uma freira…
    > A freira:
    > – Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você
    > tem que ser solteiro, e também católico.
    > O taxista fica entusiasmado:
    > – Sim, sou solteiro e até sou católico também!
    > A freira olha pela janela do táxi e diz:
    > – Então, pare o carro ali na próxima travessa.
    > O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do
    > taxista com um belo beijo na boca.
    > Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
    > – Meu filho – diz a freira – Porque é que está chorando?
    > – Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado e sou evangélico.
    > A freira conforta-o:
    > – Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia , me chamo
    > Alfredo e sou São paulino..rsrsrs!!!!

Deixe uma resposta

