Comercial banido Mastercad (dizem, eu não creio)

Desde que vi este video no parceiro MynameIs estou com vontade de postasr, mas devido ao palavreado meio chulo ainda tinha deixado de mão, mas revendo hoje pensei melhor (e depois de recuperar o folego de tanto rir) resolvi que meus leitores tem maturidade o suficiente para não me encher só por causa disso.

Clique na foto para ir ao site do MynameIs e ver mais essa pérola!

2 Respostas

  1. Que isso EC, como pode postar um vídeo com um linguajar tão de baixo calão?!?!?! 😛

    Ah, agora com a categoria Links vai ficar mais fácil dar uma olhada no histórico pra ver se encontro uns vídeos pra legendar daqui.

    Abraços e mais uma vez valeu pelo link.

  2. kkk…isso é porque você não conhece os chatos que me escrevem Wil…kkk… Se tiver tempo da uma olhada no video do Triuph the insult comic dog que é hilário, embora muito grande. Mas to louco para mostrar para os amigos que não falam ingles =D
    Parabéns pelo blog que tá cada dia melhor!
    EC

Deixe uma resposta

