Mini-resenhas de filmes

Além das análises detalhadas dos grandes filmes o EC faz regularmente na forma de especiais, estou trazendo também pequenas resenhas de filmes que tenho visto, afim de dar aquela dica para o fim de semana bem como de te livrar de frias.

You Don’t mess with the Zohan (O agente bom de corte): Assim como a tradução o filme é bem ruin, passando longe das comédias inteligentes de Adam Sandler, besteirol em cima de mais besteirol sobre um agente Israelense que cansado de lutar contra palestinos vai pra américa (que original) para cortar cabelos, seu grande sonho, blé! O EC recomenda fortemente que você passe longe deste filme. (Cotação 1.5/5)

Wanted (O procurado) Este vai ganhar um especial do EC porque de fato merece. Embora tenha um ar de filme de ação estilo pipoca Wated é como eu li em outro site uma “obra prima da adrenalina” com um enredo bobo o filme consegue fazer um filmasso sobre o bobão que descobre ser filho do maior assassino do mundo e que pode disparar balas em curva. Recomendadíssimo e candidato a melhor filme do ano, Angelina Jolie e Morgan Freeman estão perto do impecável., fazendo valer cada centavo do ingresso. (Cotação 5/5)

Hellboy 2 -The Goldem Army – típico filme para fãs, aliás para muito fãs. Diferente do primeiro não existe tanto humor e a história já se aprofundou mais e deixou menos tempo para o divertido Hellboy, vale o ingresso mas quem não conhece a história pode ficar com cara de paisagem o filme inteiro. (Cotação 2.5/5)

Jumper – Filme estrelado por dois ex-jedis (Hayden Christensen e Samuel L. Jackson) pode ser um bom entertenimento para quem não quer pensar muito vendo um filme sci-fi (ficção científica para quem não é do ramo). A história trata de David um moleque pamonha que descobre que pode se teleportar e todas as possibilidades que acompanham um dom como estes, mas que também terá consequencias. Jumper é umd os poucos filmes onde ninguém está nem aí para te explicar nada, os caras se teleportam e pronto, já tinha gente fazendo isso a muito tempo, ninguém sabe porque, ninguém sabe como e fica assim. Um filme pipoca pra relaxar no final de semana e nada mais que isso, tem no seu maior mérito ser despretencioso. (Cotação 3/5)

Kung Fu panda – Divertida animação sobre um panda gigante que queria ser mestre do Kung-fu, faz ótimo uso da mitologia chinesa e toda a cultura oriental. Com um time de vozes de primeira que inclui Angelina Jolie, Jackie Chan, Jack Black e cia ltda é filme para divertir toda a família. (Cotação 3/5)

Resident Evil III – Como muitos filmes adaptados de jogos resident evil acaba sendo filme bom mesmo só para muitos fãs, caso este seu caso o EC recomenda pra ver em casa no DVD, não vale o ingresso. (Cotação 2.5/5)

SuperBad – é hoje: Outro filme despretencioso que acaba surpreendendo, divertido e bobo faz rir pelo no sense e por ser um retrato interessante da juventude americana. Vale a locação. (Cotação 3.5/5)

Fool’s Gold (Um amor de tesouro) típica comédia romântica mela cueca para se levar a namorada/esposa, tem comédia o suficiente para os cuecas não vomitarem e romance (e musculos) o bastante para as moças suspirarem.

O sistema de cotação que vai até 5 é feito considerando o filme dentro da sua categoria, ou seja um desenho que ganhe cotação 4/5 é um ótimo desenho, não comparado com um filme 4/5 pois isso seria como comparar doce de leite com bife.

Anúncios

8 Respostas

  1. esse filme wanted eh mto loco, baxei ele antes de sai no cinema e me surpreendeu!!! mto bom mesmo!!!

    e a angelina jolie………………….. no coments!!! linda pra caramba!!!!

  2. Kung Fu Panda é um filme é divertido, engraçado e fez grande sucesso. Traz mensagens posistivas, sem querer parecer sério. Garantia certa de bons momentos de diversão.

  3. affffffffff quemmmm tteeee perguntou se o wanted eh daora ??? quando alguem te perguntar vc responde ok eheheheheehe zuera me add ai

  4. tesao

  5. nossa deu uma tesãôô,to abaixando ate as calsas

  6. nossa essa bronha fez ate minha rola muchar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: