Google Chrome – EC recomenda

Amigos cortantes, como era para eu ter escritos este post umas duas semanas atrás quanto testei o supra citado google chrome vou me alongar pouco, afina notícia velha é notícia velha. O google chrome é o navegador da google, rápido e com um visual ligth a blogosfera tem anunciado o Chrome como o assassino do Firefox… quem diria hein? Bom baixa logo e testa você, o tio EC baixou e tá usando! 

PS: Para quem usa plugins muito específicos do Firefox pode ter alguns probleminhas no início, mas logo a coisa deve estar pau a pau.

 

Vai filho, clica aqui e baixa com fé!

2 Respostas

  1. oi de novo EC!!!

    esse google chrome eh um otimo browser MAIS TEM UM ERRO MUITO PREOCUPANTE!!!! EU NUM ME LEMBRO QUAL Q ERA PQ PERDI O LINK Q TAVA FALANDO ISSO
    😄

    http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=21189

    nesse site fala como resolver 1 ERRO!!! NAO SEI SE ERA O MESMO Q EU LI!!! MAIS TA AI

  2. Phentermine [url=http://www.javaworld.com/community/user/20494]Phentermine[/url] Phentermine [url= http://www.javaworld.com/community/user/20494 ] Phentermine [/url]

Deixe uma resposta

