Morgando no desktop #

Sexta feira perdeu um pouco do sentido pra mim desde que eu comecei a trabalhar todos os sábados e domingo, mas como pra muita gente sexta ainda é dia de festa, o Morcegando no desktop segue sua incansável batalha contra as horas de produtividade.

Depois de um bom tempo de blog e de váááários joguinhos viciantes vou finalmente postar o jogo que mais me vicia e me faz sentir saldades do meu mano velho. Abraço Brother! Divirtam-se

 

2 Respostas

  1. EC, esse dos blocos foi pra viciar mesmo…

  2. Yep! Lembro de muitas horas perdidas em umas férias no interior, quando no k6 500 só tinha esse um avo desse joguinho..kkk…good times que não voltam mais…
    Abraço meu velho!

Deixe uma resposta

