Cada um no seu quadrado…

Olá amigos do EC! O amigo de vocês anda sumido é verdade, mas estou vivo e a falta de atualizações no blog reflete de fato uma mudança de grandes proporções que vem acontecendo em minha vida pessoal. Últimamente eu andava meio sem “tesão” para blogar, as coisas mudaram muito nesse meio tempo e assim como alguns colegas de blogs colossais eu já andava meio desanimado. Porém de uns dias pra cá a veia blogueira começou a fluir novamente, e hoje conversando com um amigo surgiu a oportunidade que eu estava esperando de buscar uma nova casa para o EC e de quebra ainda entrar numa nova fase, com um conteúdo mais direcionado e menos diversificado, porque aqui entre nós é cansativo pra caramba manter 16 categorias atualizadas e interessantes (não que algum dia eu tenha conseguido =P) mas o EC é um blog feito por mim então não cabia mais tanto sacrificio. Vou seguir uma tendencia nova na blogosfera mas que está se popularizando cada dia mais, e me juntar a um portal de blogs, local onde vários blogueiros parceiros tem um reduto, com um portal centralizador e os blogs (sim, cada um no seu quadrado) orbitando ao por alí. O EC aqui do WordPress vai continuar, e eu vou importar alguns dos conteúdos para o novo provedor. Mas só alguns mesmo, o resto fica por aqui para quem quizer ou precisar.

Ainda não tenho tudo definido, mas estou trabalhando nisso, e assim que tivermos nosso novo endereço funcionando eu te convido para comer um saco de pipoca pantera e um quisuco de uva visitando o novo novo e remodelado EC.

Deixe uma resposta

