Changes

Eu confesso que já a um tempo tenho estado muito desmotivado para blogar, muito mesmo. Não pelo quesito numérico, afinal o EC tem mais de 150.000 acessos únicos, mais de 2000 comentários e page rank 5 isso tudo em menos de 1 ano, mas pelo fato de durante o caminho o blog ter se desviado um pouco do que eu pretendia no começo, porém quando meu amigo e padrinho deste blog Urso Branco me ofereceu casa nova para o blog eu senti que seria a chance de um novo começo, e mesmo estando com menos de 1/10 do tempo que eu tinha quando comecei acabei me animando com a possibilidade de poder falar das coisas que realmente quero falar para vocês, e muito embora eu ainda esteja trabalhando nesse novo projeto resvolvi dar os detalhes para vocês que me acompanham a algum tempo e esclarecer algumas coisas.

1) O estilo do blog vai mudar?

R: Sim, a mudança de casa é justamente o motivo que eu esperava para romper com esse formato e falar de coisas novas, mesmo que alguns assuntos ainda continuem sendo abordados.

2) O Antigo EC aqui no wordpress vai continuar?
R: Com certeza, até porque mesmo sem atualizações cerca de 700 pessoas acessam diariamente os conteúdos já publicados no blog, e nos finais de semana esse numero sobe para mais de 1000, portanto não vou remover o blog por hora, assim como os posts de mais sucesso do EC devem ser republicados no novo blog.

3) Qual é o novo endereço do blog?

R: Anote aí no seu favoritos: http://www.inblogs.com.br/elementocortante/

A mudança também é motivada por uma tendencia na blogosfera de se agruaprem blogs em grupos, como o circo armado que tem o Mynameis, haznos, soc pum paf e por aí vai, mas já existem inúmeros outros. O EC entra nessa tendência já com parceiros de peso como  Pergunte ao Urso, Amélias, Dr Love e outros que estão se agregando, aliás tio EC está tendo que suar a camisa para andar lado a lado com esses caras que tem blogs de altíssima qualidade, recomendo cada um como leitura obrigatória. Um abraço e não deixem de visitar o novo EC!

Deixe uma resposta

