Lost: The Beginning of the End

Olá amigos como prometido aqui vai a sinopse do primeiro capítulo da quarta temporada de Lost, eu particularmente não achei grandes coisas, mas no geral ficou bom, além disso vou disponibilizar o link para o resumão do Judão, eu particularmente odeio aquilo (o resumo e o site) mas é  é o único que eu me lembre que faz isso. Clique aqui se você quizer ler o resumão do Judão (não tem revisão) com muitos Spoilers (conta todo o episódio). Eu poderia copiar o conteúdo e colar aqui, mas como já cansei de dizer não sou a favor do plágio na internte, então continuamos com conteúdo 100% original.

Além disso você pode baixar as legendas no site subextreme.

Agora vamos a sinopse: O Episódio começa onde o último da terceira temporada parou, se você não lembra logo abaixo tem o video recapitulando todas as três temporadas em apenas 8 minutos e 15 segundos. O episódio é centrado em Hurley que terá flashforward (mostra o futuro ao invés do passado) nele vão aparecer algumas figuras do Oceanic Six (puta nome ridículo).

Este é um episódio para se prestar atenção nos detalhes, a divisão dos termos do que será toda a temporada está bem demarcada, mas como lost é lost nunca mostra-se quase nada, pouco se revela e aquele climão reina absoluto, não é atoa que sempre surgem as comparações com Heroes.  Outro aspecto é a alternância fiquem de olho da diferença do flashforward do Hurley com o do JAck, ali existe um claro lapso temporal. A partir da semana que vem (prazo que vou dar para quem não viu, ver) vamos começar a discutir as principais teorias de lost.

By: E.C.

Deixe um comentário