O conjunto de erros da final do soletrando..

Além do já mostrado “suposto” erro do vencedor do soletrando (já mostrado aqui) quando foi soletrar a palavra homogeneidade, outro problema grave foi a constante e diga-se de passagem vergonhosa, insistência de Luciano Huck (que tem minha sincera admiração) em pronunciar de forma errônea a palavra infra-hepático, dizendo por 3 vezes a palavra infrépatico, por sorte a guria em questão era a mais cuca fresca do 3 e acabou por saber contornar a situação… Abaixo o video com toda a história…

 

Plano de dominação global do google (google master plan legendado)

Clique na imagem para ver o video!

Vi no Mynameis

Armadilha de mentos na coca cola =D

Ha… a criatividade =P

Descascar um ovo cozido em 10 segundos

O EC já tinha publicado o site com todos os videos com formas de economizar tempo, mas vale rever um a uma, vamos ao primeiro =D

Valiosas dicas de Chris Rock para não ter o seu traseiro chutado pela polícia.

Hilário video legendando onde Chris Rock mostra como não ter seu traseiro chutado pelos meganhas locais =D

Clique na Imagem para ser redirecionado

Vi no Mynameis

Piada feminista do dia, especial para F34

Certo dia Eva estava muito triste no paraiso e resolveu falar com Deus:

-Senhor, eu adoro o Paraíso, ele é lindo, tem muitos animais, frutas e rios… só que eu me sinto muito sozinha aqui. Seraá que o Senhor não poderia criar algo pra me fazer compania?

– Bem, Eva… – respondeu o Criador – Eu posso criar o homem pra você. Ele é grande, musculoso, no futuro servirá para te ajudar a abrir latas, carregar sacolas, trocar pneus de carro e aleém disso ainda lhe dará muito prazer!!

– Nossa! Perfeito! Isso mesmo que eu preciso.

– É, só que ele também tem alguns defeitos, Eva…

-Quais são??

-Bem… ele é egoísta, machista, mal educado, preguiçoso e maul humorado. E além disso só posso criá-lo com uma condição…

-Deus, qual condição?

– Como ele tem um ego muito grande, você vai ter que deixá-lo acreditar que foi criado primeiro!